Casais que Conseguiram Emagrecer Juntos

Quando se conheceram lá no ano de 2010, o casal Rodrigo Saad e Aline Molinari costumava sair bastante para a balada, beber em excesso e exagerar no consumo de fast food e até chegavam a zombar de quem levava a sério o cuidado com o corpo, frequentando a academia regularmente e cuidando da alimentação.

fast food fast food

Mas como as coisas mudam, certo dia Aline resolveu que era hora de mudar os hábitos para conseguir o corpo que sempre sonhou ter. Então, ela começou a ter aulas de zumba e mudou a alimentação, deixando de tomar refrigerantes e diminuindo o consumo de fast food, o que começou a dar efeito e resultou na perda de seu inchaço abdominal.

fast foodfast food

Ao ver a mudança no corpo da namorada, Rodrigo também se sentiu motivado e por estar cansado de se ver inchado no espelho, decidiu que era o momento de acompanhar a amada na mudança de vida para hábitos mais saudáveis.

Mesmo tendo dificuldades, como ter que recusar as comidas nada saudáveis que eram oferecidas ao casal e ouvir pessoas os criticarem afirmando que eles estavam sendo radicais demais, Aline e Rodrigo persistiram e continuaram o desafio de manter uma vida mais saudável. O esforço valeu a pena e eles conseguiram perder 30 kg juntos:

Hoje, os dois utilizam a rede social de fotos e vídeos Instagram (@rodridrialiliteam) para compartilhar e registrar a mudança de vida e evolução da forma física que obtiveram ao deixar os maus hábitos para trás.

Casal de americanos emagreceu 111 kg juntos

Se você já se surpreendeu com a diferença dos brasileiros Rodrigo e Aline, espere só até conhecer a história dos americanos Jessica e Robert Foster, que conseguiram perder 111 kg juntos.

Os dois, que são do estado de Colorado, não estavam satisfeitos com seus corpos e não tinham mais disposição nem para brincar com os filhos, já que enquanto Jessica pesava 130 kg, e Robert estava com 148.

Assim como Aline, os dois se matricularam em uma aula de zumba e começaram a ver os resultados positivos em Jessica, que perdeu seis quilos logo nas primeiras semanas.

Já Robert, mesmo com exercícios e dieta, não via mudanças tão significativas em seu corpo. Foi aí que eles começaram a correr juntos: primeiro foram 5 km, depois 10km e com o tempo até uma maratona.

Incorporar a corrida no hábito do casal deu tão certo que no final das contas Jéssica conseguiu eliminar 54 kg e Robert 57. Confira o antes e depois dos dois na imagem abaixo:

Exercitar-se junto com seu parceiro pode ser uma motivação a mais na hora de obter os resultados. Inspire-se junto com o seu nesses casais vencedores e boa sorte!

Pode te interessar: Phyto Power Caps preço? Lançamento do nicho de emagrecimento chega no Brasil: Phyto Power Caps emagrecedor natural que tem salvado centena de milhares de pessoas por todo continente sul americano a eliminar gordura localizada.